A Inspecção de Produtos Eagle oferece teste e apoio remoto de produtos à medida que a procura continua

Março 20, 2021

medida que a crise de saúde global e a recuperação pós-pandémica evoluem, a necessidade de testes e apoio à distância de produtos está em curso. Para satisfazer as necessidades dos fabricantes de alimentos e bebidas, a Eagle Product Inspection continua os seus serviços remotos, que foram oferecidos antes da pandemia e ampliados durante a COVID-19.

Estes serviços incluem opções remotas para análise de produtos e especificações de aplicação conduzidas antes da aquisição e instalação de uma máquina. Durante o processo de tomada de decisão, os peritos da Eagle podem discutir aplicações numa videoconferência de grupo e realizar pré-testes virtuais para demonstrar a eficácia da máquina com base nos produtos e especificações de um fabricante. Os testes podem ser feitos em directo para que os clientes possam assistir ao processo em tempo real.

Na ausência de visitas presenciais devido à pandemia, está disponível o Teste de Aceitação de Fábrica (FAT) remoto para assegurar que uma máquina está a funcionar correctamente e de acordo com as necessidades e operações de um cliente. “Ter este recurso permite aos clientes verem a sua aplicação em primeira mão e terem confiança de que o que compraram irá funcionar na sua fábrica. É um serviço que permanecerá após COVID”, disse Travis Ratcliff, Gestor de Serviços para a América do Norte. A Eagle investiu em novas tecnologias, tais como equipamento de vídeo avançado, para oferecer tais serviços, de acordo com Ratcliff.

Após a instalação, Eagle oferece um programa chamado REACH Remote Support Solutions (Soluções de Apoio Remoto REACH) para apoio 24/7/365 fora do local. Estas soluções abrangem monitorização e diagnóstico à distância para a resolução de problemas e para quaisquer questões operacionais críticas, activadas através de um software de acesso à distância de uma máquina de raios X. Os programas de formação virtual também foram alargados, e incluem formação e apoio de segurança exigidos e regulamentados.

Para além dos serviços remotos que acomodam as necessidades dos fabricantes, a Eagle oferece visitas presenciais para circunstâncias críticas, com os seus engenheiros de segurança a seguir uma série de protocolos de segurança rigorosos. “Temos muitos técnicos de base regional que podem visitar os clientes de carro e realizar visitas pessoais em segurança. É algo que temos feito por muitos clientes”, diz Ratcliff.

Dada a situação global fluida e frequentemente em mudança, a Eagle oferecerá e fará evoluir os seus testes e serviços à distância ao longo de 2021 e até 2022.