Inspecção de Produtos de Águia para Destacar Soluções Avançadas de Detecção na FISPAL Tecnologia

Junho 13, 2018

A Eagle Product Inspection exibirá uma gama de soluções na FISPAL Tecnologia, uma feira internacional de tecnologia para a indústria alimentar e de bebidas, a ter lugar de 26 a 29 de Junho no Centro de Exposições e Convenções de São Paulo, no Brasil. A exposição da Eagle será co-localizada no Stand D127 com o parceiro de exposição Aerotech Brasil.

Os visitantes da FISPAL Tecnologia terão a oportunidade de falar com os peritos da Eagle e aprender sobre sistemas avançados de detecção concebidos para as necessidades únicas das empresas de alimentos e bebidas na América Latina. Nesta exposição, a Eagle irá demonstrar o seu popular Pack 430 PRO, um sistema de raios X utilizado para inspeccionar produtos embalados de tamanho médio e aplicações multi-lista. Este sistema oferece uma excelente detecção de contaminantes tais como fragmentos de vidro, fragmentos de metal, pedra mineral, alguns compostos de plástico e borracha e ossos calcificados. O Pack 430 PRO efectua simultaneamente importantes verificações de qualidade, incluindo medição de massa, inspecção de selos e contagem de componentes, e pode ser emparelhado com o software de imagem avançado Eagle SimulTask™ PRO.

“Como fabricantes de alimentos e bebidas em todo o mundo, incluindo a América Latina, procuram e confiam mais na tecnologia avançada, queremos mostrar-lhes como podem melhorar a segurança e conformidade alimentar, assegurando ao mesmo tempo a integridade do produto. Os sistemas de inspecção da Águia são concebidos para proporcionar uma detecção superior de contaminantes para a mais vasta gama de aplicações e são fáceis de utilizar”, diz Christy Draus, Directora de Marketing da Eagle Product Inspection.

Para saber mais sobre as tecnologias de detecção avançadas da Eagle Product Inspection, visite https://www.eaglepi.com ou ligue para 1-877-379-1670.

Sobre a Inspecção de Produtos Eagle

Como pioneiros na tecnologia de inspecção por raios X, a Eagle Product Inspection está a melhorar as capacidades de detecção de contaminação física e de inspecção de qualidade dos fabricantes de alimentos e de produtos farmacêuticos em todo o mundo. As nossas soluções de inspecção alimentar abrangem uma vasta gama de indústrias, incluindo lacticínios, confeitaria, padaria, frutas e vegetais, aves, carne vermelha, snacks, refeições prontas para produtos embalados, a granel, caixas de cartão, sacos, recipientes rígidos altos, bandejas ou produtos não embalados.