O MAXIMIZER RMI da Eagle foi escolhido como candidato para a Mostra de Novos Produtos da IPPE

Dezembro 1, 2023

A nova máquina MAXIMIZER RMI da Eagle Product Inspection foi concebida para proporcionar a máxima deteção, rendimento, produtividade e rentabilidade aos produtores de aves de capoeira cruas. Recentemente, o sistema foi escolhido para ser incluído na Mostra de Novos Produtos 2024 na próxima Exposição Internacional de Produção e Processamento (IPPE) em Atlanta.

Considerada como um dos 12 destaques na categoria de processamento, a MAXIMIZER RMI será destacada na IPPE, realizada de 30 de janeiro a fevereiro. 1, 2024. A máquina da Eagle é um dos 36 produtos seleccionados para a quarta edição anual da New Product Showcase, que inclui as três categorias de transformação, alimentação animal e produção de animais vivos. Durante o evento, os vídeos dos produtos de todos os candidatos finais serão transmitidos no B/C Connector no Georgia World Congress Center e estarão disponíveis na aplicação móvel do evento. Para uma antevisão do vídeo MAXIMIZER RMI clique aqui.

Como produto em destaque, a MAXIMIZER RMI está agora a ser considerada para um prémio IPPE “best of the best” a ser anunciado na feira. Os produtos recentemente lançados em todas as categorias serão avaliados por um painel de jurados com base em vários critérios, incluindo a inovação, a necessidade do mercado, a proposta de valor e o retorno do investimento.

“Sabíamos, quando lançámos a MAXIMIZER RMI, que seria um divisor de águas para a inspeção de aves cruas”, disse Christy Draus, Chefe de Marketing da Eagle Product Inspection. “Estamos honrados por este sistema ter sido reconhecido pela sua tecnologia avançada que ajuda os processadores de aves a manter os produtos seguros enquanto optimizam a sua produtividade com um rápido ROI e baixos custos contínuos.”

A Eagle irá destacar o MAXIMIZER RMI e outros sistemas de inspeção avançados, incluindo o Pack 400 HC, o RMI 540, o sistema de análise de gordura em linha FA3/M e o Eagle Pipeline, no seu próprio stand na IPPE (C-46137). Vários dos sistemas em exposição estão equipados com a tecnologia de detetor PXT™ de dupla energia proprietária da Eagle, que consegue encontrar pequenos fragmentos de osso até 1 mm.

Para mais informações sobre MAXIMIZER RMI e para experimentar uma visita interactiva ao sistema, visite https://www.eaglepi.com/maximizer-rmi.