Inspecção de Produtos de Águia para expor tecnologia e perícia na Expo Pack Guadalajara

Julho 16, 2019

Eagle Product Inspection, que oferece tecnologias de inspecção avançadas e conhecimentos especializados para fabricantes de todo o mundo, mostrará as suas capacidades de detecção para segurança e qualidade na Expo Pack Guadalajara em Guadalajara México, 11 de Junho – 13 de Junho em Estande 1606, ao lado da RAISA, Radiacion Aplicada a la Industria, S.A. de C.V.

Durante este evento anual que atrai mais de 16.000 participantes na indústria de embalagem e processamento, a Eagle destacará o Pack 240, um sistema compacto que inspecciona carne fresca refrigerada ou congelada embalada, aves, lacticínios e outros alimentos produzidos em ambientes de lavagem agressiva. A máquina apresenta um design sanitário que cumpre normas rigorosas de segurança e saneamento e pode ser utilizada para inspeccionar uma variedade de formatos de embalagem, tais como recipientes de plástico, caixas de cartão, caixas, sacos metalizados ou de plástico, gomos e bandejas de polietileno. Para além de encontrar e remover contaminantes como vidro, metal, pedra mineral/rochas, alguns compostos de plástico e borracha e ossos calcificados, o Pack 240 utiliza o software de processamento de imagem Eagle SimulTask™ PRO para melhorar a detecção de contaminantes e efectuar verificações-chave de qualidade.