IR ALÉM DO RAIO-X COM ÁGUIA

Agosto 30, 2011

Águia para mostrar tecnologias avançadas de análise de imagem raio-x na PACK EXPO, cabine C-549

30 de Agosto de 2011, Tampa, Flórida, EUA – Eagle (anteriormente Smiths Detection Product Inspection) mostrará software avançado para a sua EAGLE™ Pack 430 PRO e EAGLE™ Tall PRO XS x-ray inspection machines at PACK EXPO Las Vegas, Nevada EUA, 26-28 de Setembro de 2011. Com tecnologias melhoradas de análise de imagem – Raio-X de Discriminação de Materiais (MDX) e SimulTask™ – os sistemas de inspecção de produtos Eagle desempenham funções para além da detecção de contaminantes dos produtos embalados, incluindo verificação dos níveis de enchimento, medição do espaço de cabeça, e validação da presença e ausência de componentes para alertar os fabricantes para o excesso ou falta de enchimento para evitar desperdícios. A Eagle fará demonstrações ao vivo dos seus sistemas e das suas funcionalidades avançadas no seu stand C-549 na exposição.

Na PACK EXPO, a Eagle mostrará como o seu software proprietário SimulTask™ e MDX permitem aos fabricantes enfrentar os desafios actuais na indústria alimentar actual, incluindo o ajuste de linhas de inspecção e máquinas para lidar com designs de embalagens mais inovadores. As tendências ditam que as máquinas de inspecção de produtos devem ser capazes de analisar com precisão novas formas, tamanhos e materiais, tais como embalagens e bolsas flexíveis. São também desafiados por alimentos multitextura com muitos níveis de densidade dentro de uma embalagem, o que pode resultar numa imagem de raio-x apinhada. A Eagle irá destacar como as suas ferramentas avançadas de análise de imagem ajudam os fabricantes a utilizar sistemas de inspecção de raios X para ultrapassar estes desafios e assegurar que os produtos de alta qualidade chegam aos consumidores.

O melhoramento do software MDX de dupla energia será apresentado com o EAGLE™ Pack 430 PRO, que foi concebido para a inspecção de produtos embalados de tamanho médio e proporciona uma melhor detecção de contaminantes em aplicações difíceis. SimulTask™ algoritmos especializados de inspecção de recipientes verticais serão executados no EAGLE™ Tall PRO XS que é ideal para inspeccionar produtos em latas, frascos, garrafas e em linhas compostas de alta velocidade, bem como recipientes verticais e de forma estranha.

Sobre a Inspecção de Produtos de Águia (Ex-Smiths Detection PID)

A linha Eagle Product Inspection (Formerly Smiths Detection PID) de sistemas de inspecção por raios X avalia em processo e produtos acabados para contaminantes tais como metal, vidro, pedra e osso, tendo também a capacidade de verificar a massa, avaliar o nível de enchimento compartimentado, e analisar o teor de gordura. Com a sua sede em Tampa, Florida, e escritórios locais em todo o mundo, as máquinas Eagle Product Inspection (Formerly Smiths Detection PID) cumprem os actuais requisitos de certificação de Análise de Perigos e Pontos Críticos de Controlo (HACCP) para assegurar que os fabricantes de alimentos e bebidas e os seus clientes, por sua vez, estão bem protegidos.

Eagle Product Inspection (Formerly Smiths Detection PID) foi adquirida pela Mettler-Toledo em Março de 2011. A empresa adoptou a marca Eagle que tem sido utilizada para os seus produtos desde 1998. O negócio Eagle junta-se à família Mettler-Toledo Product Inspection de marcas líderes: Garvens, Hi-Speed, Safeline e CI-Vision. Visite www.eaglepi.com para ver como os sistemas de Inspecção de Produtos Eagle têm a visão para ver além da detecção.